segunda-feira, 1 de agosto de 2011

(TAG) O que fazes/usas no teu cabelo ?

Olá meninas, eu decidi fazer esta tag porque achei engraçada, apesar de não ter sido tagueada por ninguém. Espero que gostem, boa semana. <3 Ah e sintam-se todas tagueadas e se responderem deixem um comentário para eu ir ver!


1- Que tipo de cabelo tens? Oleoso, infelizmente. ;-; Mas está melhor devido aos champôs que uso para o efeito.
2- Qual o champô que usas?
Eu quase nunca uso a mesma marca sempre, ando sempre a mudar.. mas de momento uso o Le Petit Marseillais - Cabelos Longos, já fiz review aqui! 3- Que condicionador é que usas? uso um da Garnier Fructis mas não me lembro para que tipo de cabelo é, desculpem. s: 4- Que máscara é que usas? Uso o da mesma gama da Le Petit Marseillais para cabelos longos.

5- Que cuidados tens, ou fazes com o cabelo? Tento usar sempre produtos adequados ao meu tipo de cabelo, uso sempre condicionador e uma vez por semana uso máscara. Quase sempre o meu cabelo seca ao natural e ainda uso um spray nutritivo.
6- Usas algum protuto diáriamente? Qual?
Sim, o spray nut
ritivo da pantene da gama aqua light.
7- Que produtos de style usas? Uso espuma para caracóis da shockaves quando quero fazer caracóis com a chapinha
. 8- O que usas para pentear o cabelo? Uma escova normal grandinha com "almofadinhas" nos "picos" , agag.
9- Que cuidados adicionais tens? Em relação ao corte e etc... tTento cortar as pontas pelo menos de 6 em 6 meses e mudo sempre de marca de champô porque acredito que o cabelo tem têndencia a habituar-se ao produto. (:

Espero que tenham gostado, o próximo post será dos meus vernizes, o que acham ? (:
Comentem e se tiverem alguma sugestão ou pedido não hesitem, terei todo o gosto em responder.
Beijinhos.


4 comentários:

Anónimo disse...

ahhh nao xP eu naquele poste ainda nao o tinha pintado, so o pintei alguns dias depois :) Agora esta mais ruivo ou assim, nao sei bem, mas thankss :DD

Anónimo disse...

Haaaa obrigadaa *.*
oh, a cena é que não se nota muito atraves das fotos.. mas coiso xP eu logo a noite ou assim, ja devo colocar algumas :D
beijinhoo :)*

Anónimo disse...

Haaaa obrigadaa *.*
oh, a cena é que não se nota muito atraves das fotos.. mas coiso xP eu logo a noite ou assim, ja devo colocar algumas :D
beijinhoo :)*

Fashion Lover disse...

Mas é um urso gatoo :b