domingo, 24 de julho de 2011

Review - Champô Le Petit Marseillais Cabelos Longos


Olá meninas, então esta vai ser a minha primeira review! *palmas*
Então venho falar-vos da minha mais recente aquisição! Este champô da Le Petit Marseillais para cabelos Longos com extracto de linho e leite de amêndoas doces! :D ok, o meu não é muito longo é médio mas eles tinham uma promoção que se comprasse este champô ofereciam outro igual e, este era o mais parecido com as características do meu cabelo. (:

O que eles dizem : "Para hidratar e devolver o brilho aos seus cabelos, Le Petit Marseillais desenvolveu uma receita enriquecida com ingredientes simples e com propriedades naturais. O linho é reconhecido pelas proprieades suavizantes e o leite de amêndoas pela capacidade nutritiva. "

A minha opinião : A textura dele é muito fina, quase líquida mas gasta-se pouquinho de cada vez porque ele faz imeensa espuma e espalha-se muito bem pelo cabelo molhado. O cheiro é de amêndoa e é muito intenso, o que para mim não é problema porque eu gosto do cheiro mas para quem não gostar pode ser um problema. Depois de aplicar a primeira vez (ainda no banho) senti o meu cabelo muito fofinho e quase nem precisei de condicionador. :D A única coisa que me desiludiu nele foi que não notei grande alteração no brilho do cabelo. /:

Nota (0 a 5) : 4!

Gostaram ? Por favor deixem a vossa opinião nos comentários.
Também tenho a máscara desta gama, se quiserem a review é só pedirem. beijinhos <3.

7 comentários:

Diana Figueiredo disse...

vou mesmo experimentar :o

Juliana Barros disse...

Dizem que esses champos são muito bons. Tenho que experimentar.
Podes dizer quanto é que custou?
Beijinho'

Rita disse...

Um dia fazemos as duas uma festa do pijama *-*

Fashionista disse...

Eu compro essa marca para a minha filha, mas o de mel para cabelos secos e adoro!

Diana Figueiredo disse...

Pois tambem quero saber o preço :)

Tatiana disse...

Sabes se também há para cabelos encaracolados? Adorei o teu blog, estou a seguir :)

Tatiana disse...

Olá :) O para cabelos secos/estragados também deve dar para o meu. É muito caro? Obrigada <33